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Públicos da Estratégia 7DF



Como Persuadir Cada Público para Facilitar a Venda

O funil de vendas é composto de várias fases e em cada fase existem públicos diferentes que tem necessidades diferentes de persuasão que se mal executada interrompem a venda


Assuntos do vídeo:

PÚBLICOS:

1) Desatento (a sua empresa)

-Não conhece empresa -Prospecção ATIVA (PA)

2) Suspeito

-Teve contato com algum conteúdo da empresa, mas não dá para saber se tem interesse real

3) Lead PP (prospecção PASSIVA-ONLine)

-Consumidor vai atrás da empresa (NÃO há interrupção de anúncios)

4) Lead PA (prospecção ATIVA-OFFLine)

-Empresa vai atrás do consumidor e o interrompe com anúncios

5) Prospecto PP (prospecção PASSIVA-ONLine)

-Valorização do prod/serv -Apresentação da proposta

6) Prospecto PA (prospecção ATIVA-OFFLine)

-Valorização do prod/serv -Apresentação da proposta

7) Prospecto não compra

-Tentar reverter pra compra com novas ofertas DIFERENTES em outros momentos

8) Cliente (1º compra)

-Cliente fez a primeira compra -Coletar indicações

9) Cliente Fiel

-Gerar novas vendas recorrentes -Coletar indicações

10) Cliente inativo

-Tornar inativo em ativo

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