Estudo de Caso Buffet Dromanos | EG1 AgĂŞncia
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Como D’Romanos Aumentou o Faturamento em mais de

R$ 120.000,00 por mês!

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 (Estudo de caso de sucesso gerado pela Agência EG1)

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O buffet D’Romanos tinha dificuldades de aumentar o faturamento, porque estava sem estratégia para aumentar sua base clientes qualificados (aptos para compra). Eles vendiam algumas festas o que gerava um faturamento mensal perto de R$ 70.000,00 por mês.

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As vendas que faziam vinham de anúncios que eles mesmos faziam no Facebook e Google e isso gerava poucas vendas, porque os anúncios não estavam otimizados e faltava estratégia marketing digital por trás das ferramentas (ex: Site, anúncios, mail marketing etc).

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D’Romanos percebendo que havia estacionado seu faturamento nos encontrou pela internet para ajuda-los a venderem mais.

 

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Eles decidiram fechar conosco por 2 motivos:

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1) Eles perceberam que a EG1 agência de marketing digital já tinha dado bons resultados pra outras empresas como a Maskiner Prensas, que antes da EG1 só conseguia vender prensas pequenas de R$ 25.000,00 e depois da estratégia 7DF passaram a vender as prensas grandes de R$ 190.000,00;

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2) Eles entenderam que o Diferencial da EG1 é entregar resultados através da inteligência da estratégia de marketing digital que vai por trás das ferramentas (ex: Anúncios, Site, Postagens ou Gerenciamento das redes sociais etc). Isso é muito diferente de só ter essas ferramentas sendo gerenciadas por uma agência de marketing digital.

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O D’Romanos percebendo que havia estacionado seu faturamento nos encontrou pela internet para ajuda-los a venderem mais

 

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SOLUÇÃO:

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1) Por o cliente na 1º página do google da região onde atuam;

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2) Implantar a estratégia 7DF de marketing digital;

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3) Treinar a equipe de vendas para melhorar os resultados;

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4) Separar o público em personas (grupo de consumidores semelhantes);

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5) Estabelecer uma comunicação diferenciada para cada tipo público, que vai desde a prospecção até a compra;

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6) Facilitar as vendas utilizando técnicas de persuasão e quebra de objeções, como copywriting, gatilhos mentais, blocos de persuasão, scripts de vendas etc;

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7) Usar follow up: Sequência de comunicação persuasiva feita ao longo do tempo para aquecer o cliente para a venda;

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8) Adequar as ferramentas (Ex: Google, Site, Mail marketing) na estratégia 7DF de marketing digital.

 

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A implantação da estratégia de marketing digital ajudou a Maskiner a aproveitar mais seu tempo e esforços na venda das prensas que é o seu real negócio, porque toda a carga da construção e implantação da estratégia ficou sob nossa responsabilidade.

 

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RESULTADO:

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O D’Romanos aumentou em muito o seu faturamento após implantarmos a estratégia de marketing 7DF, porque passaram a faturar mais de R$ 120.000,00 por mês, além dos R$ 70.000,000 que já faturavam antes de entrarmos.

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