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Estrutura da Estratégia 7DF


Elementos da Estratégia 7DF

para gerar leads super qualificados e fechar mais vendas

Assuntos do Vídeo:


ESTRUTURA DA ESTRATÉGIA 7DF:

1) Nicho


2) Produto e Serviço

a. Diferencial e Posicionamento

b. Gerar transformação com DIFERENCIAL

c. Processo e Fluxo


3) Público

a. Persona

b. Buyer persona -Análise estatística e comportamental dos compradores -Otimizar o ciclo de venda


4) Prospecção para gerar Leads (contatos)

a. Prospecção Passiva (ONLine)

i. Anúncios ONLine ii. Criação de vários anúncio p/ obter a melhor atração com melhor custo X benefício iii. A somatória do conjunto de anúncios é o que dá melhor resultado


b. Prospecção Ativa (OFFLine)

i. Qualificação de clientes prospectos ii. Scripts p/ melhor prospectar


5) Venda

a. Scripts de vendas

i. Copy e Blocos de persuasão ii. Gatilhos mentais


b. Conteúdo

i. Autoridade e Credibilidade (Dentro do funil) ii. Valorização do produto/serviço


c. Oferta

i. Promessa forte ii. Bônus iii. Oferta Irresistível iv. Garantia


d. Qualificação

i. P/ trabalhar só com cliente ideal, LUCRATIVO e não perder tempo com quem não tem perfil q deseja


e. Apresentação proposta

i. Script de APRESENTAÇÃO proposta


f. Negociação

i. Script p/ facilitar a ACEITAÇÃO da proposta


g. Fechamento

i. Script de fechamento da venda ii. Técnicas

-DESCOBRIR objeções -Quebrar objeções iii. Aumento de vendas -Up-Sell (ex: Upgrade TV 4k) -Cross-Sell (Prod diferente. ex: combo do Mac Donald, batata por R$ 1,00 a mais)


h. Fidelização

i. Melhor as indicações ii. Gerar novas vendas constantes dos msm clientes iii. Recuperação de clientes inativos -FeedBack (entender motivos do pq cliente saiu) -Script para ativação de clientes


6) Conversão

a. Prospecção p/ gerar Leads (contatos) b. Venda


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