Elementos da Estratégia 7DF
para gerar leads super qualificados e fechar mais vendas
Assuntos do Vídeo:
ESTRUTURA DA ESTRATÉGIA 7DF:
1) Nicho
2) Produto e Serviço
a. Diferencial e Posicionamento
b. Gerar transformação com DIFERENCIAL
c. Processo e Fluxo
3) Público
a. Persona
b. Buyer persona -Análise estatística e comportamental dos compradores -Otimizar o ciclo de venda
4) Prospecção para gerar Leads (contatos)
a. Prospecção Passiva (ONLine)
i. Anúncios ONLine ii. Criação de vários anúncio p/ obter a melhor atração com melhor custo X benefício iii. A somatória do conjunto de anúncios é o que dá melhor resultado
b. Prospecção Ativa (OFFLine)
i. Qualificação de clientes prospectos ii. Scripts p/ melhor prospectar
5) Venda
a. Scripts de vendas
i. Copy e Blocos de persuasão ii. Gatilhos mentais
b. Conteúdo
i. Autoridade e Credibilidade (Dentro do funil) ii. Valorização do produto/serviço
c. Oferta
i. Promessa forte ii. Bônus iii. Oferta Irresistível iv. Garantia
d. Qualificação
i. P/ trabalhar só com cliente ideal, LUCRATIVO e não perder tempo com quem não tem perfil q deseja
e. Apresentação proposta
i. Script de APRESENTAÇÃO proposta
f. Negociação
i. Script p/ facilitar a ACEITAÇÃO da proposta
g. Fechamento
i. Script de fechamento da venda ii. Técnicas
-DESCOBRIR objeções -Quebrar objeções iii. Aumento de vendas -Up-Sell (ex: Upgrade TV 4k) -Cross-Sell (Prod diferente. ex: combo do Mac Donald, batata por R$ 1,00 a mais)
h. Fidelização
i. Melhor as indicações ii. Gerar novas vendas constantes dos msm clientes iii. Recuperação de clientes inativos -FeedBack (entender motivos do pq cliente saiu) -Script para ativação de clientes
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