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Custo Aquisição de Cliente (CAC) e Life Time Value (LTV)




Você sabe calcular os custos de sua venda e se ela está compensando?

(CAC e LTV)

Assuntos do vídeo:

1) CAC (Custo de aquisição de cliente): É o quanto um negócio está investindo para conquistar cada novo cliente (fazer venda)

1.1) CAC:

-Deve ser calculado em um período de tempo (mensal, bimestral semestral etc) -SÓ entra custo DIRETO da venda, esforço dedicado pra venda -Não entra: aluguel, custo fixo, faxineira etc

1.2) Custos DIRETOS pra fazer vendas: -É tudo que é envolvido DIRETAMENTE pra adquirir cliente (venda) -Inclui tudo o que está envolvido na sua estratégia divulgação, relacionamento e venda

2) Como calcular o CAC?

3) Como consigo com mesmo dinheiro fazer MAIS vendas?

4) Porque o segredo está na fidelização?

5) Como saber se o CAC está compensando?

5.1) Empresas COM vendas recorrentes (fidelização): CAC < LTV -LTV

5.2) Empresa SEM venda recorrente: CAC < ticket médio

6) Como a EG1 aumenta as vendas de cliente com a 7DF 6.1) Conversão: Com mesmo valor investido gera mais leads e vendas ao longo dos meses 6.2) Ticket médio: Trabalha valor (Percepção do cliente) 6.3) Fidelização (LTV: Recorrência de vendas)

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