Técnicas de Marketing p/ Empresas

 

Ler Mais...
como as pessoas compra-fb22

Como Vender Mais pela Internet com Funil de Vendas na Prática

O que é funil de vendas? Entenda o passo a passo para criar o funil de vendas que é um processo de captura de contato da persona para que ao longo do tempo seja mantido uma comunicação persuasiva para que...
Ler Mais...
Ler Mais...
funil-de-vendas

Como Aumentar as Vendas de uma Loja ou Empresa em Tempos de Crise com funil de vendas pela Internet

Para aumentar o faturamento utilizamos a estratégia do funil que consiste em uma sequencia de contatos persuasivos para convencer o lead (contato) capturado a realizar uma compra. Etapas da estratégia do funil: 1) Início do funil: Trabalhar com anúncios para...
Ler Mais...
Ler Mais...
como-vender-mais-preco-x-valor-2

Venda Mais Criando Autoridade p/ Conquistar Clientes

Como vender mais? As pessoas só comprar de outras pessoas ou empresas se tiverem confiança nos vendedores. É por isso que é muito mais fácil vender para amigos do que estranhos ou para quem já comprou de vc, porque essas...
Ler Mais...
Ler Mais...
v1-aumentar faturamento

Como Aumentar Seu Faturamento com Marketing

Assista Como Aumentar o Seu Faturamento com Estratégia de Marketing
Ler Mais...
Ler Mais...
email-marketing2-650x400

Mail Marketing Faz Novas Vendas e Fidelização a Baixo Custo

  Como Vender Mais Usando o Mail Marketing   É mais barato vender para um cliente que já é seu do que conquistar um novo, pois os custos com campanhas e anúncios para atrair novos consumidores são mais altos e...
Ler Mais...
Ler Mais...
profecia-auto-realizadora-5-820x400

Marketing e Comportamento do Consumidor (Parte-1)

 Psicologia do Consumidor  - Marketing e Comportamento do Consumidor- Quem já tem expectativas ruins (pré conceitos) sobre os outros, marca, produto ou serviço, não acredita neles ou não vê suas qualidades, ao ter contato com eles numa situação costuma colher...
Ler Mais...
Ler Mais...
comportamento-consumidor-1-v1-650x400

Marketing e Comportamento do Consumidor (Parte-2)

 Assim como Penso me comporto! Profecia auto-realizador - Marketing e Comportamento do consumidor     <=Ler Parte-1   A profecia auto-realizadora é uma interpretação de uma situação (percepção), que ao acreditar nela se tornar minha crença e tende a provocar a...
Ler Mais...
Ler Mais...
storytelling-v3-650x400

StoryTelling – Como escrever Conteúdo Relevante para seu Site e Blog

Storytelling são técnicas usadas para construir ou resgatar a imagem da empresa e de sua(s) marca(s), através de histórias que atraem a atenção de seu público alvo, criando neles forte empatia e emoções para conectar (engajar) ambos. Essas histórias podem...
Ler Mais...
Ler Mais...
8ps-do-marketing-digital-599x400

Metodologia de Marketing Digital 8Ps

Metodologia de Marketing Digital 8Ps   O planejamento de Marketing Digital tem como finalidade apresentar para o cliente formas estruturadas e metodológicas de como atuar na internet de modo a transformá-la em uma ferramenta de negócios para alavancar a empresa...
Ler Mais...
Ler Mais...
transmedia-storytelling

Transmedia Storytelling – Atraia a Atenção dos Clientes

   Atraia a Atenção dos Clientes com Transmedia Storytelling   Transmedia storytelling usa as técnicas do storytelling para contar história(s) de Marcas ou Empresas, através de múltiplas plataformas e formatos (ex: Blog, Vídeo, Facebook, SMS, TV , Rádio, etc). Não...
Ler Mais...

WhatsApp chat