Como Vida Buffet Aumentou + de R$ 120.000,00 por mês seu Faturamento!

 (Estudo de caso de sucesso gerado pela Agência EG1)

 

 

A Vida Buffet tinha dificuldades de aumentar o faturamento, porque estava difícil aumentar sua base clientes qualificados (aptos para compra). Eles vendiam algumas festas o que gerava um faturamento mensal perto de R$ 70.000,00 por mês.

As vendas que faziam vinham de anúncios que eles mesmo faziam no Facebook e Google e isso gerava poucas vendas, porque os anúncios não estavam otimizados e faltava estratégia marketing digital nas ferramentas (ex: Site, mail marketing etc).

 

A Vida Buffet percebendo que havia estacionado seu faturamento nos encontrou pela internet para ajuda-los a venderem mais.

 

Eles decidiram fechar conosco por 2 motivos:

1) Eles perceberam que a EG1 agência de marketing digital já tinha dado bons resultados pra outras empresas como o Cambuí Gesso, onde conseguiram fechar mais de R$ 500,000.00 para pôr gesso num prédio todo. Também comprovaram que aumentamos o faturamento dessa empresa de gesso em mais de R$ 42.000,00 mensais, além do que já faturavam mensalmente antes de iniciarmos;

2) Eles entenderam que o Diferencial da EG1 é entregar resultados através da inteligência da estratégia de marketing digital que vai por trás das ferramentas (ex: Anúncios, Site, Postagens ou Gerenciamento das redes sociais etc). Isso é muito diferente de só ter essas ferramentas sendo gerenciadas por uma agência de marketing digital.

A Vida Buffet percebendo que havia estacionado seu faturamento nos encontrou pela internet para ajuda-los a venderem mais

 

SOLUÇÃO:

A solução que adotamos foi:

1) Por o cliente na 1º página do google da região onde atuam;

2) Implantar a estratégia 6D (6 Dígitos) de marketing digital;

3) Treinar a equipe de vendas para melhorar os resultados;

4) Separar o público em personas (grupo de consumidores semelhantes);

5) Estabelecer uma comunicação diferenciada para cada tipo persona;

6) Facilitar as vendas utilizando técnicas de persuasão e quebra de objeções (Isso remove os pontos que travam as pessoas por algum medo (insegurança) a respeito da empresa, serviço ou produto);

7) Follow up: Sequência de comunicação persuasiva feita ao longo do tempo para aquecer o cliente para a venda;

8) Adequar as ferramentas (Ex: Google, Site, Mail marketing) na estratégia 6D de marketing digital.

 

A implantação da estratégia de marketing digital ajudou a Vida Buffet a aproveitar mais seu tempo e esforços na venda das festas que é o seu real negócio, porque toda a carga da construção e implantação da estratégia ficou sob nossa responsabilidade.

 

RESULTADO:

A Vida Buffet aumentou em muito o seu faturamento após implantarmos a estratégia de marketing 6D (6 Dígitos), porque passaram a faturam mais de R$ 120.000,00 por mês, além dos R$ 70.000,000 que já faturavam antes de entrarmos.

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