Como a Distribuidora Tupperware aumentou o faturamento coletando mensalmente mais de 400 candidatas a vendedoras!

 (Estudo de caso de sucesso gerado pela Agência EG1)

 

 

A Distribuidora Tupperware de campinas e região estava com dificuldades de aumentar suas vendas, porque necessitava aumentar rapidamente a quantidade de vendedoras para vender seus potes de plástico.

 

Eles já estavam captando vendedoras pelo boca a boca, mas isso é lento e limitado, e a matriz passava algumas outras poucas interessadas.

Eles também haviam contratado outra empresa de marketing para fazer a captação pela internet, mas no final gerou poucos resultados por conta da estratégia de marketing usada nas redes sociais para atrair essas vendedoras.

 

A Tupperware percebendo que havia estacionado seu faturamento nos chamou para ajuda-los a venderem mais.

 

Eles decidiram fechar conosco por 2 motivos:

1) Eles perceberam que EG1 agência de marketing digital já tinha dado bons resultados pra outras empresas como como o Vida Buffet, onde aumentamos o faturamento deles em mais de R$ 120.000,00 mensais, além do que já faturavam mensalmente antes de iniciarmos;

2) Eles entenderam que o Diferencial da EG1 é entregar resultados através da inteligência da estratégia de marketing digital que vai por trás das ferramentas (ex: Anúncios, Site, Postagens ou Gerenciamento das redes sociais etc). Isso é muito diferente de só ter essas ferramentas sendo gerenciadas por uma agência de marketing digital.

 

SOLUÇÃO:

A solução que adotamos foi:

1) Implantar a estratégia 6D (6 Dígitos) de marketing digital;

2) Separar o público em personas (grupo de pessoas semelhantes);

3) Estabelecer uma comunicação diferenciada para cada tipo persona;

4) Facilitar o convencimento utilizando técnicas de persuasão e quebra de objeções (Isso remove os pontos que travam as pessoas por algum medo (insegurança) a respeito da empresa, serviço ou produto);

5) Follow up: Sequência de comunicação persuasiva feita ao longo do tempo para gerar interesse em serem vendedoras;

6) Adequar as ferramentas das Redes sociais (Facebook, Instagram e mail) na estratégia 6D de marketing Digital.

 

A implantação da estratégia de marketing ajudou a Tupperware a aproveitar mais seu tempo e esforços na venda dos produtos que é o seu real negócio, porque toda a carga da construção e implantação da estratégia ficou sob nossa responsabilidade.

 

RESULTADO:

A Tupperware aumentou seu faturamento após a EG1 coletar mais de 400 interessadas por mês p/ serem vendedoras, além da coleta boca a boca que faziam e das pessoas que a matriz passava.

Poderíamos coletar mais candidatas, porém eles nos pediram para manter essa quantidade de coletas mensais, porque ficaria difícil absorverem e treinarem mais pessoas.

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ritalago@tupperware campinas.com.br

(19) 3255-0077

tupperwarecampinas.com.br

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