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Como Divulgar Minha Empresa

CONTEÚDO  do eBook:

1) Técnica Adwords (Apareça no Topo do Google com Anúncios Pagos)

2) Técnica SEO (Apareça no Topo do Google com Busca Orgânica e Gratuita)

Estar bem posicionado nos resultados orgânicos do Google lhe trará um tráfego gratuito e, na maioria das vezes, de qualidade. Um exemplo seria estar bem posicionado (primeiro ou segundo lugar do Google) para um termo que possua um alto volume de busca mensal. Somente com esse tráfego orgânico seria possível receber muitas visitas no site, sem a necessidad e de se investir muito dinheiro em anúncios patrocinados.

Em geral, os melhores resultados na busca orgânica costumam vir com o tempo. Isso porque o trabalho de otimização de sites e geração de conteúdos de qualidade ganham força com o passar dos meses. É um trabalho árduo de médio a longo prazo, mas que traz resultados muito satisfatórios. As melhores estratégias consistem em verificar tudo que é possível melhorar no SEO on-page, manter o site sempre atualizado, com uma ótima experiência de navegação para o usuário e escrever conteúdos otimizados, com termos e palavras-chave que
são mais utilizados pelos usuários no momento da busca

 

1) Técnica Adwords:

1.a) Rede de Pesquisa

Os anúncios voltados para a rede de pesquisa aparecem na tela em que o usuário visualiza os resultados da busca que ele fez. Nesse formato, podemos escolher para quais palavras-chave buscadas no Google nossos anúncios aparecerão.
Além disso, podemos escolher também para qual página de nosso site o usuário será redirecionado ao clicar no resultado

 

1.b) Rede de Display

Com a rede de display do Google, é possível atingir clientes potenciais que nem sabem ainda da existência da sua empresa ou negócio. Com ela, seus anúncios aparecem em sites, blogs, YouTube, Gmail, entre outros.
A rede de display do Google trabalha com segmentação contextual , ou seja, seu anúncio é exibido de acordo com o contexto. Isso sign ifica que o anúncio certo é mostrado no momento ideal. Nesse modelo de rede você pode exibir anúncios gráficos, dando mais destaque ao seu negóci o ou serviço. Essa rede é formada por milhares de sites dos mais diferentes temas. E esses sites se afiliam à rede de display através do Google AdSense e disponibilizam espaços em suas páginas para exibir an úncios relevantes para quem está navegando por elas.

 

Quando Usar SEO ou AdWords

adwords-seo-vantagens-desvantagens
SEO e AdWords, quando combinados, tornam-se mais fortes. Como você já viu, o AdWords é uma estratégia que tem efetividade de curto prazo, pois você coloca dinheiro ali e esse investimento já começa a gerar resultados imediatos. O SEO, por sua vez, apresenta
resultados diferentes, pois sua efetividade é de médio a longo prazo, ou seja, você vai investir nele e só verá os resultados depois de quatro ou seis meses. Porém, os resultados de um trabalho de SEO tendem a ter um crescimento contínuo.

Com isso, temos duas soluções: uma de curto prazo e uma de médi o/longo prazo. Dessa forma, ao combinar as duas estratégias elas irão se somar! Utilize o AdWords para fazer testes das palavras que melhor performam e, em seguida, leve-as ao orgânico, pois dessa maneira você já irá trabalhar com palavras assertivas e que irão trazer bons resultados.
Quando, em certos momentos, você já estiver em primeiro lugar n o orgânico com uma palavra que você esteja pagando muito caro no AdWords, basta desativar a campanha. Aqui , vale a pena mencionar que é preciso avaliar cada caso separadamente, como no caso de termos com marcas, ond e você terá maiores possibilidades de alcançar mais de uma posição da primeira página do orgânico. Você não perde posicionamento e ainda pode usar essa verba em outros lugares.

 

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